UTILIDADES E DICAS DE MOMENTOS DE TANGO
Portal Momentos de Tango
Nesta pagina estarei colocando Novidades, Utilidades para Blogs, Dicas úteis e tudo mais que for interessante e que possa ajudá-los ou informá-los nos seus afazeres no dia a dia, ou até para distraí-los para que seus momentos sejam mais divertidos.
Clique no tema desejado ou deixe rolar a página, que encontrará muitas dicas e informações uteis que poderão lhe ajudar no seu cotidiano.

Menu das Dicas e Utilidades


Salsa Comum







Salsa comum

Beba um copo todos os dias. Você irá perceber que o sal e os outros venenos acumulados nos rins sairão na urina. Você notará a diferença!

Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins. E é um remédio natural!

Sobre a salsa

A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos reconhecidas. Ela contém mais vitamina C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g). Isso é três vezes mais do que a laranja.

A salsa contém também ferro (5.5mg /100g), magnésio (2.7mg / 100g), cálcio (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g). As folhas consumidas cruas são ricas em vitaminas A, B1, B2, C e D. O cozimento elimina parte dos seus componentes vitamínicos.

Essa planta é um poderoso diurético, curando a retenção de água no organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual. A sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.

O suco de salsa, sendo uma bebida natural, pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia.

As folhas podem ser mantidas no congelador, e o seu uso é recomendado na culinária diária, pois além de saudáveis, dão ótimo sabor a qualquer receita.

A salsa também pode combater as doenças do coração
Veja no site da Globo.com

Nenhum comentário:


Deixe sua Dica ou Informação útil no Mural abaixo


Agora são Horas e Minutos - 'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.' Martin Luther King



Clik no player para desligar a música


Don Juan - Tango