UTILIDADES E DICAS DE MOMENTOS DE TANGO
Portal Momentos de Tango
Nesta pagina estarei colocando Novidades, Utilidades para Blogs, Dicas úteis e tudo mais que for interessante e que possa ajudá-los ou informá-los nos seus afazeres no dia a dia, ou até para distraí-los para que seus momentos sejam mais divertidos.
Clique no tema desejado ou deixe rolar a página, que encontrará muitas dicas e informações uteis que poderão lhe ajudar no seu cotidiano.

Menu das Dicas e Utilidades

A erva que cura câncer




A erva que cura câncer



Tenho uma colega que possui uma cachorrinha que estava desacreditada pelos veterinários, pois estava tomada de câncer, ou seja, metástase.
Como não havia mais solução e nem tratamento para a cachorrinha, e nada tinha a perder, essa colega foi orientada a dar o chá de folha de graviola para sua cadelinha.

Acreditem, após 1 mês 1/2, ela voltou ao veterinário para fazer um novo exame e nada mais foi encontrado.

As células cancerígenas haviam desaparecido.
P.S: abaixo segue um informativo sobre a folha de graviola.

A ERVA QUE CURA CÂNCER

Recebido de Dr. Rômulo d'Avila (que é médico).
Repassem aos seus contatos. Notícias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos. Mas esse é o lado
bom da Internet.

Foi pesquisado pela USP e é válida Dr. Panuzza confirma.
ALÉM DE CURAR O CÂNCER, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS.

ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO:

FOLHA DE GRAVIOLA
A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo,um amigo lhe confidenciou a seguinte história:

Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.
Foi então, que ele descobriu uma

publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA.

A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!
- 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects.....

Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais.

Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica.

Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida.

Hoje está viva e saudável!

AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM
CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA.

ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:

- American College for the Advancement in Medicine
http://www.acam.org/

- American Academy of Environmental Medicine:
http://www.aaem.com/

- International College of Intergrative
Medicine: http://www.icimed.com

- Meridian Valley Laboratory:
http://www.meridianvalleylab.com/

- Tahoma Clinic and Dispensary:
http://www.tahoma-cliniccom/

Um comentário:

Hélio Jorge disse...

Eu sou Hélio Jorge, aquele cara que acredita nas pessoas de bem. A forma de saber que as sairam de uma pessoa de bem, é ver na necessidades das pessoas, a coragem de informar fatos como se não tivessem mãe, pai, filhos, amigos etc. Acho que iresponsabilidade deve ter limites. Por isso, acredito. Eu já havia escutado que a folha da graviola era uma quimioterapia natural, sem efeitos colaterais, em um programa do fantastico. Nessa apresentação, os reporteres cometaram que os estudiosos do programa pelo tratamento com esse produto, ficaram pasmos, com a suspenssão das pesquisas com as folhas da graviola. Não falaram como poderiamos usa-la, em que aspecto e de que forma e quantidade poderiamos usa-la. O mais importante da internete, se essa orientação esta correta, é ver como ponto importante para as pessoas, a oportunidade de conquistar uma cura pelo meio simples e praticamente sem ônus, mas, de forma bastante calorosa. Os nosso grandes empresarios, infelizmente, são os grandes responsaveis pelo impedimento do crescimento e desenvolvimento da saude economica e social dos seres vivos.Se tivessemos uma formula para curar as doenças, dependeriamos da aprovação dos estados unidos para permitir que as empresas de laboratorios diminuissem seus lucros. Se descubrirem uma energia para os veiculos, tipo solar, que invadissem os paises, acredito que morreriam todos que liberaram. Você acha que o mundo pode hoje com seu regime capitalista perder sua competitividade? acho que so o amor das pessoas deveria cuidar das pessoas. Observem que ate os indios ficam isolados da sociedade, com toda sua cultura natural, hoje, cubiçada e invadida pelos homens chamados brancos por que? Se os indios, negros, pobres, religiosos etc, falassem o que sabem, com certeza poderia ajudar muito as pessoas, sem a necessidade de farmacias, hospitais, laboratorios e funerararias tão cedo. Obrigado por vocês existirem, continuem trabalhado ajudando as pessoas, e que Deus ajude bastante vocês. Um forte abraço.


Deixe sua Dica ou Informação útil no Mural abaixo


Agora são Horas e Minutos - 'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.' Martin Luther King



Clik no player para desligar a música


Don Juan - Tango